sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rotina



A viagem foi ótima, divertimos bastante, fizemos compras e rimos muito. Os Estados Unidos tem muita coisa boa e a mentalidade é bem diferente da nossa. Uma coisa que me impressionou foi o tanto de lixo que eles juntam, não estão nem um pouco preocupados com o meio ambiente, tudo é descartável e industrializado. Ficamos em um hotel simples mas tinha o café da manhã, que dava vantade de chorar, vimos fruta só um dia, uma banana e pronto. Em compensação estive em Goiânia, num hotel bom e contei as frutas, tinham 10 qualidades. Se estivesse no mesmo tipo de hotel aqui no Brasil teria pelo menos 3 tipo de frutas. Nós temos uma qualidade de vida muito boa, eu amo o meu país, falta apenas ter a seriedade na política e sermos mais patriotas, pois isso eu também observei nos EUA, em todo lugar tem uma bandeira do país.

Mas voltando a idéia deste blog, que foi de colocar receitas que eu gosto e faço na minha casa, vou voltar a colocar...

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário